Prefeitura de Várzea da Roça homenageia os garis pelo seu dia

A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça-BA realizou várias atividades em comemoração ao Dia do Gari.

A data é comemorada no dia 16 de maio de cada ano, mas, a Prefeitura prestou homenagem nesta sexta-feira (17).

Todos os Garis participaram de uma confraternização no Centro Social Joana Ferreira, na sede, com um café da manhã. Na sequencia, eles participaram da feira de saúde montada exclusivamente para essa data, onde foram realizados testes rápidos, vacinação, aferição de glicemia e de pressão arterial, pesagem, orientação sobre a saúde bucal, distribuição de kit de escovação e uma palestrasobre os problemas causados pelo alcoolismo.

A partir das 12h foi servida uma deliciosa feijoada, tendo as homenagens se estendendo pela tarde, com o sorteio de prêmios para todos os responsáveis pela limpeza da nossa cidade e dos nossos povoados.

Foram distribuídos mais de 100 prêmios doados através de uma parceria da prefeitura e do comércio local.

O evento contou com as presenças do prefeito Lourivaldo Filho (Loury), do vice-prefeito Milton Filho, do presidente da Câmara Jamilson Araújo e de outros vereadores, de vários secretários que compõe a gestão uma nova reconstrução e de funcionários do município.

Fazendo uso da palavra, o prefeito Lourivaldo Filho (Loury), enalteceu o trabalho realizado pelos Garis no município, os quais têm mantido a cidade e os povoados limpos. Concluiu dizendo que são trabalhadores exemplares e dignos do respeito e do aplauso de todos os varzeanos.

Texto: Prefeitura de Várzea da Roça
Fotos e vídeo: Foguinho Eventos