É com muita alegria e satisfação que a gestão municipal vem informar a todos os varzeanos os resultados do 3º ciclo do PMAQ-AB

As equipes da Atenção Básica do município de Várzea da Roça-BA, que participaram deste 3º ciclo do PMAQ-AB (Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica) conquistaram o resultado de MUITO BOM e ÓTIMO.

A equipe do NASF conquistou o resultado ÓTIMO. Com isso, conseguimos triplicar os recursos recebidos com o PMAQ no município, comparando com gestões anteriores, ressaltando que, este resultado de MUITO BOM e ÓTIMO, nunca havia sido obtido pelo município de Várzea da Roça.

Dessa forma, reafirmamos o compromisso da Gestão Municipal, e enfatiza que esta conquista é resultado de uma equipe comprometida, que busca melhorias constantes em suas práticas de saúde, que vão desde mudanças nos processos de trabalho das equipes, como investimentos em equipamentos e insumos, informatização das unidades de saúde por meio da implantação do E-SUS-AB que é o Sistema do Ministério da Saúde desenvolvido para registro da produção dos serviços e consequentemente a melhoria dos indicadores de saúde do município.

Os resultados desta gestão demonstram uma evolução extraordinária e extremamente significativa para a saúde, resultados estes os quais nunca foram alcançados.

É a gestão uma nova reconstrução cuidando da saúde do nosso povo!

Postado em 07 de junho de 2019