Lançamento do Campeonato Municipal de Futebol de Várzea da Roça-BA

A Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realizou o lançamento do Campeonato Municipal de Futebol em grande estilo. O evento aconteceu nesta sexta-feira, 19 de julho de 2019, na Câmara Municipal de Vereadores.

Marcaram presença o Prefeito Lourivaldo Souza Filho (Loury), o vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Milton Filho, o Presidente da Câmara de Vereadores, Jamilson Araújo, os vereador Val de Vadinho e Odailton de Oldaque, o Secretário de Administração, Anadilson Pacheco, a Secretária de Saúde, Patrícia Ferreira, o Presidente STTR, Otávio Oliveira, o Presidente da LDV, Edilson Maia, os representantes dos povoados, dirigentes dos times, atletas e amantes do futebol.

Milton Filho fez a abertura oficial falando da satisfação em realizar o Campeonato Municipal e desejando sorte a todos.

O prefeito Loury, no uso da sua fala, fez um breve relato de algumas ações da sua gestão, enfatizou os investimentos feitos no esporte e em outras áreas da administração.

Loury ainda falou da alegria em poder proporcionar aos esportistas de Várzea da Roça um campeonato de futebol organizado e com excelente premiação, concluindo que todos os competidores desejam ganhar o campeonato, mas, apenas uma equipe conquistará o título, sendo mais importante competir com lealdade e respeito aos adversários e aos companheiros.

Na oportunidade foram apresentadas as musas das equipes que irão participar do campeoanto de futebol. Foram distribuídos uniformes, chuteiras, bolas e as carteiras dos atletas inscritos, dos povoados e da sede.

Os atletas só poderão participar das partidas com apresentação das carteiras distribuídas. O campeonato terá início dia 28 de julho, a partir das 14 horas, com rodada dupla, no Estádio José Bonifácio Gomes, em Várzea da Roça.

Fonte: Prefeitura de Várzea da Roça

Governo: Uma Nova Reconstrução