Campeonato Municipal de Futebol de Várzea da Roça teve início em grande estilo

Na tarde deste domingo, 28 de julho de 2019, aconteceu o início do Campeonato Municipal de Futebol de Várzea da Roça.

Antes mesmo do apito inicial do árbitro, teve show de bola, em cerimônia de abertura foi executado o Hino Nacional.

As equipes de Vila Nova dos Irrigantes e Santa Cruz de Morrinhos entraram em campo acompanhadas de suas lindas musas e das outras musas das equipes participantes do Campeonato Municipal.

Após um breve discurso do Prefeito de Várzea da Roça, Lourivaldo Filho, Loury, que desejou sorte a todas equipes participantes e festejou o início da competição, começou a rodada dupla do Grupo A.

A bola rolou no primeiro jogo entre as equipes de Vila Nova dos Irrigantes e Santa Cruz de Morrinhos. O jogo foi bem disputado, com boas chances criadas por ambas as equipes, mas, quem aproveitou primeiro foi a equipe de Vila Nova com gol do jogador Nivaldo, abrindo o placar da competição, saindo para o vestiário com o placar favorável de 1x0. No segundo tempo, a equipe do Santa Cruz de Morrinhos voltou determinada, buscou incensantemente o empate e foi coroado pela insistência, com o gol feito pelo atleta Yuri, onde decretou o resultado final da partida, Vila Nova dos Irrigantes 1 x 1 Santa Cruz de Morrinhos.

O árbitro central da partida foi Odirlei, tendo Anderson como auxiliar 01 e Antonio como auxiliar 02. Rodrigo foi o quarto árbitro.

Na segunda partida o show em campo ficou a cargo das equipes do Cruzeiro e do Peixe. A partida que já iniciou intensa na arquibancada com sambão apoiando a equipe do Peixe. Sem dúvidas, a partida foi aquilo que se esperava com ótimas jogadas e oportunidades criadas por ambos os lados que agitavam a torcida presente no Estádio José Bonifácio Gomes, com público pagante de 442 pessoas.

Os torcedores presentes viram a boa equipe do Peixe vencer a forte equipe do Cruzeiro pelo placar de 2x0, com gols de Dindo e Diego. No final da partida o atleta Dei do Cruzeiro desperdiçou um pênalti, perdendo a chance de diminuir o placar.

A partida foi apitada pelo árbitro central Odirlei, tendo Antonio como auxiliar 01 e Anderson como auxiliar 02, sendo Rogério o quarto árbitro.

Uma bela novidade nessa competição foi a presença das musas, que trouxeram um brilho diferente ao campeonato, mostrando que esporte também é lugar de mulher.

As garotas apresentadas pelas equipes estarão disputando o titulo de Musa do Campeonato que será eleita no final da competição, por votação em rede social quando conheceremos a Musa do Campeonato Municipal de Futebol 2019.

Os membros da comissão do Campeonato Municipal, nas pessoas de Milton Filho, Deivine, Anadilson Pacheco, Edilson Maia, Jay e Barbara Danilli (coordenadora das Musas), terminaram a rodada com sentimento de dever cumprido, vendo bons jogos e um público interessante.

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça.

Gestão Uma Nova Reconstrução.

Vila Nova dos Irrigantes: Edicarlos, Mirailton, Bruno, Enivaldo, Luciano, Neilton, Luciano S. Gomes, George, Leilton, Nivaldo e Anabio.

Resevas: Diego, Edinael, Odair, Rivaldo, Enivaldo de J. Oliveira e Elivaldo.

Comissão: Leu, Luiz e Genésio

Musa: Nikácia

Santa Cruz de Morrinhos: Aldinei, Diego, Adenor, Eteval, Gervásio, Gleiedson, Marcelo, Matheus, Maxuel, Rodney e Yuri.

Resevas:Antônio, Edison, Joel, Leonor, Micherlon e Wevson.

Comissão: Zé Renato, Tôi e Evilton

Musa: Rana

Árbitro central da partida foi Odirlei, tendo Anderson como auxiliar 01 e Antonio como auxiliar 02, Rodrigo foi o quarto árbitro.

Peixe: Laécio, Gil, Geninho, Dindo, Walter, Nego, Riva, Rickinho, Samuel, Ninho, Diego, Giovane, Gevaldo, Raimundo, Otacílio, Adenilson, Genailson e Colinho.

Comissão: Anderson, Buiu e Bocão.

Musa: Leila.

Cruzeiro: Robervan Lopão, Nenei, Juju, Xerife, Rogger, Amaral, Dilson, Sabido, Dey e Joãozinho.

Suplentes: Day, Gê, Eraldo, Rafael, Bruno, Gegê e Danilinho.

Comissão: Marcelo, Franklin e Sí.

Musa: Ilca

Árbitro central  Odirlei, tendo Antonio como auxiliar 01 e Anderson como auxiliar 02, sendo Rogério o quarto árbitro.

Postado em 29 de julho de 2019