Copa Jacuípe de Futebol Sub 15 – Várzea da Roça Estréia Com Vitória em Casa

Na manhã deste domingo, 04 de agosto de 2019, no estádio José Bonifácio, diante de sua torcida, a seleção sub 15 de Várzea da Roça em sua estreia derrotou a seleção sub 15 de São José do Jacuípe.

O início de jogo truncado, mas, com boas jogadas de ambas as seleções, ainda no primeiro tempo quem esteve presente no estádio, viu o goleiro de Várzea da Roça, o jovem Gustavo, cometer um pênalti em lance embaraçoso, mas, na cobrança viu o goleiro crescer diante do batedor e praticar uma linda defesa, levando a torcida a loucura.

Na contagiante vibração, a seleção de Várzea da Roça voltou para o segundo tempo, e de cabeça Paulo Henrique aproveita boa cobrança de escanteio e decreta números finais a partida.

A seleção de Várzea da Roça depois dessa vitória de 1x0 volta a entrar em campo nesse próximo domingo, 11 de agosto, as 10h00min, para um novo desafio agora contra a seleção de Serrolândia, novamente em casa no estádio José Bonifácio.

Prefeitura de Várzea da Roça.

Governo Uma Nova Reconstrução.

Postado em 05 de agosto de 2019