Campeonato Municipal de Futebol de Várzea da Roça 2019

Em tarde ensolarada foi dado início aos jogos do grupo B do Campeonato Municipal de Futebol de Várzea da Roça, sendo rodada dupla.
No primeiro confronto a equipe dos Pirulitos travou um bom duelo contra Furkienses, jogo pegado do inicio ao fim, mas foi a equipe de Várzea do Meio(Furkienses), com gol de Leleu, que levou pra casa 3 pontos e assume a ponta da tabela de seu grupo.
No segundo jogo da primeira rodada do Grupo B, tivemos em campo a Catuense contra a equipe do Grêmio, jogo pegado, de divididas fortes, sem bolas perdidas e com belas jogadas, partida de boa intensidade, mas que não passou disso, não alterando o placar de 0x0, levando cada equipe 1 ponto na competição.
As musas mais uma vez ganharam destaque na rodada, acompanhando suas equipes e dando um toque feminino, encantam o estádio que mais uma vez agrega bom publico com 488 pagantes.
Essa foi apenas a segunda rodada do Campeonato Municipal, mas mostrou que a cada partida terá um público maior que a anterior, em busca de presenciar boas partidas dentro de campo, ganhando assim nova opção de laser para a população.
A comissão organizadora termina mais uma rodada com imensa satisfação por ver tantas famílias e tantos jovens no estádio prestigiando o esporte, e agradece a todas as equipes participantes pelo esforço e dedicação para ter suas equipes fortes na competição.
Campeonato Municipal de Futebol, realização Prefeitura Minucipal de Várzea da Roça
Governo uma nova reconstrução.

Postado em 05 de agosto de 2019