A prefeitura de Várzea da Roça está realizando o patrolamento em estradas vicinais do município

Nesta terça-feira, 14 de agosto 2019, a Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando o patrolamento da estrada vicinal que liga a sede do município aos povoados de Barracas e de Morrinhos.

Todos nós sabemos que as estradas vicinais do município são vias de grande importância e que interligam as comunidades rurais e os povoados até a sede.

A maioria das estradas vicinais facilita o trajeto que é feito pelo transporte escolar municipal, para o escoamento das produções rurais, para a locomoção dos moradores de todas as comunidades e também interliga aos municípios circunvizinhos.

O trabalho de patrolamento das estradas vicinais está acontecendo há muito tempo, deixando nossas vias de trânsito mais seguras e fáceis de trafegar.

Governo Uma Nova Reconstrução

Postado em 15 de agosto de 2019