Prefeitura de Várzea da Roça finaliza com sucesso os festejos juninos no povoado de Morrinhos

A Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realizou no último sábado, 17 de agosto de 2019, um evento do povoado de Morrinhos, finalizando com chave de ouro os festejos juninos do município em 2019.

As festividades foram realizados nos povoados de Cruz de Alma, Várzea do Meio, Vila Nova dos Irrigantes, Barracas, Campo de São João, finalizando no povoado de Morrinhos.

A última festa teve as apresentações de Herlon Matos, Túlio Rocha e Forró Brother que animaram o público presente.

O Prefeito Loury acompanhado da primeira dama a professora Valmira Sousa esteve prestigiando o evento, além de vereadores que também marcaram presença, o evento que contou também com a participação do público local e visitantes, entres eles a caravana com moradores de Vilas de Abrantes.

Os festejos juninos 2019 do Município de Várzea da Roça, tiveram início no último dia 06 de julho no Povoado de Campo de São João e foi finalizado no último sábado, 17 de agosto no Povoado Morrinhos.

Prefeitura de Várzea de Várzea da Roça.

Governo Uma Nova Reconstrução.

Postado em 19 de agosto de 2019