Campeonato municipal de Várzea da Roça 4° rodada a 2° do grupo B com partida única termina empatada em 1 a 1.

Na tarde do último domingo, 18 de agosto de 2019, no estádio José Bonifácio, aconteceu a quarta  rodada do campeonato Municipal de Futebol, sendo  a segunda rodada do Grupo B.

O espetáculo seria mais uma vez em rodada dupla mais por motivo de força maior, a partida entre  Furkiense de Várzea do Meio x Catuense não aconteceu.

A bola rolou em partida única entre as equipes do Pirulito x Grêmio de Campo de São João, jogo com chances de gol ainda no primeiro tempo com bola na trave por pouco Os Pirulito não abriu o marcador. O primeiro tempo terminou sem gol. No segundo tempo as equipes atacam e não demorou muito pirulito chutou na direção do gol do Grêmio, o goleiro dau rebote e Woodson aproveitou e abriu o marcador. O Grêmio reagiu em uma bola lançada na área, o goleiro do Pirulito espalmou e no bate e rebate Marciel encontrou o gol e empatou a partida.

As duas equipes empataram em  1 a 1. A torcida compareceu para assistir a partida mesmo sendo apenas um jogo, com 232 pagantes registrados, sendo uma renda de 1.160 reais.

Governo Uma Nova Reconstrução.

Postado em 20 de agosto de 2019