Prefeitura de Várzea da Roça entrega vários instrumentos musicais novos para as fanfarras do Centro Educacional Padre João Farias e Centro Educacional Vereador Bento Lomes

A Prefeitura de Várzea da Roça realizou no fim da tarde desta quarta-feira, 28 de agosto de 2019, a entrega de vários instrumentos musicais novos para as fanfarras do Centro Educacional Padre João Farias, na sede e do Centro Educacional Vereador Bento Lome, no Povoado de Várzea do Meio.

Esta foi mais uma ação da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo buscando valorizar os alunos que compõe as fanfarras dos Educandários do Município.

A entrega foi realizada no pátio do Centro Educacional Padre João Farias e contou com as presenças do Prefeito Lourivaldo Souza Filho; do Vice Prefeito e Secretário de Educação Milton Filho; de Dailson Oliveira; do Secretario de Administração Anadilson Pacheco; da Diretora do Centro Educacional Padre João Farias Valdirene Rios e de Uilton Rios do setor de compras, além dos alunos que compõe as fanfarras.
Governo Uma Nova Reconstrução

Postado em 29 de agosto de 2019