Materiais para a construção de 40 cisternas de consumo são entregue em Várzea da Roça

Na manhã da última quinta-feira, 17 de outubro de 2019, representantes da Prefeitura de Várzea da Roça, Secretaria Municipal de Agricultura, Consórcio Público Bacia do Jacuípe e da Fatres fizeram a entrega dos materiais para iniciar as construções de cisternas nas comunidades de Mário Rodrigues, Lagoa da Onça e adjacências.

Os materiais serão utilizados para o início da construção de mais 40 (quarenta) cisternas que serão utilizadas para o consumo humano, pela segunda etapa do projeto 1° Água.

Serão mais 40 famílias de baixa renda sendo beneficiadas por este projeto que busca atender os moradores do município de Várzea da Roça.

O projeto 1° água é uma parceria entre a Prefeitura de Várzea da Roça, o Consócio Público Bacia Jacuípe e a Fatres, que vem desenvolvendo essa tecnologia no Município.

Prefeitura de Várzea da Roça.

Governo Uma Nova Reconstrução.

Postado em 18 de outubro de 2019