Mensagem da Prefeitura de Várzea da Roça em homenagem aos professores.

Durante boa parte de nossa vida, nossos professores são nossas referências. Na educação infantil, eles são responsáveis por nos mostrar uma infinidade de coisas novas e são os olhos de nossos pais. Mais tarde, é com eles que nos preparamos para a chegada à universidade ou à vida profissional. No meio do caminho, alguns até se tornam bons amigos. Prestar nossa homenagem aos professores é demonstrar reconhecimento pelo trabalho que eles desempenham na formação acadêmica das nossas crianças, nossos adolescentes e até adultos. Ser professor é a maior e melhor profissão que existe. Ninguém chega ao sucesso sem ter passado pela escola e ter um grande professor. Parabéns a todos os professores pelo seu dia! Prefeitura de Várzea da Roça. Governo Uma Nova Reconstrução.

Postado em 15 de outubro de 2019