Primeira noite do Carnatal de Várzea da Roça supera as expectativas.

Marcado por misturas de ritmos em uma noite considerada tranquila para os foliões,  deu-se início o Carnatal de Várzea da Roça, sexta feira, 20 de dezembro de 2019, com uma excelente estrutura, a festa contou com dois palcos que proporcionaram rapidez nas apresentações  dos artistas. Na primeira noite de festa tivemos a segurança reforçada, onde contou com os trabalhos em conjunto da polícia Civil, Militar e a Guarda Municipal. Assim os foliões poderem se divertir com segurança assim será os três dias de festa com muita segurança.
 Kevi Jonny e  Parangolé que fizeram a galera arrochar  e sarrar, respectivamente, outros artistas animaram os foliões com a sua musicalidade, Túlio Rocha, Forró Brother e Mister Merengue.
O prefeito Loury e a primeira dama, acompanhado do Vicê prefeito Milton Filho estiveram dando as boas vindas aos foliões nessa primeira noite do Carnatal 2019.
Os sites, Foguinho Eventos, Agmar Rios e VR14 estiveram presentes na cobertura do Carnatal.

Carnatal 2019, realização Prefeitura de Várzea da Roça Governo Uma Nova Reconstrução.

Postado em 23 de dezembro de 2019