Seleção de Várzea da Roça vence Capela do Alto Alegre em estreia da Copa Jacuípe Feminina.

No último domingo 15 de dezembro de 2019, foi dado início  a 2ª edição da Copa Jacuípe de Futebol Feminino.

Os jogos foram realizado no espaço Esport Arena Bar na cidade de Ipirá válido pelo grupo B.

A seleção de Várzea da Roça estreiou bem vencendo a seleção de Capela do Alto Alegre pelo placar de 5 a 1 , os gols foram marcados por Naiara, Daiane, Normeide  ,Edjane +1gol contra resultado final.

No Grupo B estão: Capela do Alto Alegre, Gavião, Ipirá, Mairi, Pé de Serra, São José do Jacuípe e Várzea da Roça.

A copa Jacuípe de futebol Feminino é organizada pelo Consórcio Público Bacia do Jacuípe em parceria com as Prefeituras.

Governo Uma Nova Reconstrução.

Postado em 16 de dezembro de 2019