Garis do Município de Várzea da Roça receberam homenagem pelo seu dia

Hoje é o dia deles, da turma quê faça chuva ou sol, está sempre na ativa para limpar e manter a nossa cidade limpar.

Parabéns a todos os Garis!

Devido ao momento em que o Mundo e o Brasil infelizmente estão vivendo em decorrência a Pandemia do Covid-19, não poderemos fazer as homenagens, como nos anos anteriores, quando a equipe da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça - Governo uma Nova Reconstrução e a SL Serviços promoveram festa e distribuição de brindes, porém, não poderíamos deixar passar despercebido esse dia tão especial, uma classe por muitos invisível, mas, para esta Gestão, uma função de extrema relevância para o nosso município.

Com toda cautela e cuidados que devemos ter de distanciamento e higiene entre as pessoas, foi realizado no dia de hoje, uma singela homenagem a todos os garis, divididos em grupos para não haver aglomerações, foram entregues uma singela lembrança a cada um, onde estiveram presentes o Prefeito Municipal, o Secretário Municipal de Infraestrutura, o Secretário Municipal de Administração, o Dirigente da Empresa LS Serviços, o Chefe dos Garis e a Diretora do RH da Prefeitura.

O Prefeito fez uma breve explanação parabenizando a todos pelos serviços prestados ao município, e ao mesmo tempo, orientado sobre os cuidados que devemos ter para não contrair o COVID-19, e pedido que cada um se cuide e cuide do próximo, mantendo o que determinam os profissionais da saúde.

A você que cuida de nossa cidade e dos nossos povoados para que fiquem limpos e bonitos, receba nossa homenagem e respeito, feliz dia do gari.

Governo Uma Nova Reconstrução

Veja mais fotos