Dinheiro na Conta

O Prefeito Municipal de Várzea da Roça, após ter enfrentado muitas dificuldades em 2017, concentrou todos os esforços e, neste ano de 2018 conseguiu equilibrar as contas, uma vez que, depois da realização da melhor festa do interior da Bahia, “O CARNATAL DE VÁRZEA DA ROÇA”, a Prefeitura Municipal fecha o ano com chave de ouro em relação aos pagamentos de todos os servidores.

O Prefeito Municipal, senhor Lourivaldo Filho, “LOURY”, comunica a todos os servidores que o pagamento da folha de dezembro, o pagamento do 1/3(terço) de férias dos professores e dos auxiliares de serviços gerais, lotados na Secretaria de Educação foi realizado hoje (28/12/2018) e o dinheiro já se encontra disponível nas suas respectivas contas, proporcionando assim um final de ano mais festivo para todos os funcionários públicos do município e o comércio em geral, que dele desfruta.

Vale ressaltar que honramos nossos compromissos antes do esperado. Com a antecipação integral do 13º (décimo terceiro) salário, pagamento completo da folha de dezembro, do 1/3 (terço) de férias dos professores e dos auxiliares de serviços gerais da Educação.

É a gestão UMA NOVA RECONSTRUÇÃO mostrando que Várzea da Roça está no caminho certo.

Postado em 27 de dezembro de 2018