Por aclamação, Dr. Nei é reeleito Presidente do Consórcio Jacuípe, bem como, os prefeitos Loury de Várzea da Roça e Batista de Pintadas foram eleitos conselheiros administrativos

Na manhã desta terça-feira (15) o prefeito Dr. Nei, do município de Capela do Alto Alegre foi reconduzido à presidência do Consórcio do Território da Bacia do Jacuípe. Com única chapa representada, e por unanimidade, o prefeito foi reeleito presidente para o próximo biênio (2019/2020). A eleição aconteceu após a reformulação do estatuto que estava prevista para esta terça-feira. Depois de um acordo e aprovação do plenário, por aclamação os prefeitos reelegeram Dr. Nei como presidente do Consórcio Jacuípe.

‘’ Estou lisonjeado por mais uma vez conduzir este Órgão que tem contribuído grandemente com o desenvolvimento dos nossos municípios. A minha reeleição só mostra que estamos no caminho certo e que estamos administrando o Consórcio democraticamente, levando os serviços a todos os municípios consorciados. Espero mais uma vez contar com o apoio de todos, principalmente dos membros da minha Chapa, os prefeitos Loury e Batista, para que possamos juntos levar mais desenvolvimento, prosperidade e melhoria de vidas aos nossos municípios. Graças ao nosso trabalho e apoio dos municípios, o Consórcio Jacuípe é hoje referência na Bahia e líder na execução de projetos, esperamos muito em breve poder abraçar mais projetos e assim responder as expectativas dos prefeitos, disse o Presidente Dr. Nei.

A diretoria ficou com a seguinte composição: Presidente – Dr. Nei (Capela do Alto Alegre) e os Conselheiros Administrativos, o Prefeito de Pintadas, João Batista, e o Prefeito de Várzea da Roça, Lourivaldo Souza - Loury. Para coordenar os trabalhos do novo biênio os prefeitos e membros do conselho reelegeram como Secretário Executivo Erivan Santos.

A eleição da nova diretoria aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, com a presença dos prefeitos dos municípios da região que compõem o Consórcio.

Fonte: Consórcio Jacuípe

Postado em 15 de janeiro de 2019